Corpo é encontrado com perfurações à bala e mãos e pés amarrados

IlustraçãoViçosa

Viçosa

A equipe do delegado Guilherme Sillero, titular da Delegacia Regional de Viçosa, deve instaurar inquérito para investigar dois assassinatos registrados na cidade, localizada a 96 quilômetros da capital alagoana, na zona da mata do Estado.

A vítima, identificada como Alisson Henrique da Silva Santos, idade não confirmada, foi encontrada com perfurações de arma de fogo e mãos e pés amarrados. Ainda segundo informações iniciais, ao cadáver já estava em estado de putrefação.

Não há, até o momento, qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. O corpo de Alisson já se encontra no IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime já havia sido divulgado pelo Alagoas 24 horas nessa quarta-feira (28).

O IML também confirmou a entrada do corpo de Washingto Xavier da Silva, também proveniente de Viçosa. Esta vítima também apresentava perfurações por arma de fogo.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a delegacia regional e com o grupamento de Polícia Militar, mas nenhuma agente de segurança quis fornecer informações sobre os crimes ou se eles estão relacionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos