Centro de acolhimento de cães e gatos promove mutirão para arrecadação de donativos

AssessoriaMary Vânia e filhotes para adoção - fotos acervo pessoal

O respeito e o tratamento digno aos animais é uma das premissas para uma sociedade harmônica. Com o intuito de ajudar cães a gatos abandonados, vítimas de maus tratos, protetores atuam para resgatar e salvar animais da hostilidade das ruas. Em Maceió, uma dessas protetoras é Mary Vânia, que, há quatro anos, criou o Centro de Recuperação Animal Esperança (CRAE). Neste sábado, dia 03, a partir das 9h, o espaço, localizado no Conjunto Cidade Universitária fará um mutirão para a arrecadação de donativos: ração, remédios, materiais de limpeza.

Idealizado para resgatar e tratar animais em situação de abandono e vulnerabilidade – e, posteriormente, encontrar um novo lar para eles – o CRAE viu sua demanda crescer nos últimos anos. Atualmente hospedando 170 cães e 58 gatos, o espaço passa por dificuldades para exercer seu trabalho e precisa de ajuda para continuar a oferecer um tratamento digno para bichos que sofreram tantos maus tratos.

“Queremos dar conforto aos animais naquilo que eles mais precisam e, neste momento, toda ajuda é bem-vinda”, declara Mary Vânia.

Como doar – Interessados em ajudar o CRAE podem comparecer ao espaço e doar ração, remédios e produtos de limpeza (agua sanitária, sábão) no mutirão que acontece neste sábado a partir das 9h em frente ao Centro, localizado na Rua Otacílio Holanda, número 21, Conjunto Cidade Universitária. Para chegar lá, basta entrar no Conjunto Graciliano Ramos e, quando avistar posto de combustível, entre à esquerda e siga direto passando por uma transversal. Após a transversal, continue direto e depois entra à direita, e posteriormente, na terceira entrada à esquerda, onde está o supermercado Total Giro. Avistado o supermercado, entre à direita e siga até o fim.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos