Júnior Almeida apresenta show gratuito

Divulgação9D1911-7-0164-1024x680

Na sexta-feira (9) e no sábado (10), o músico alagoano Júnior Almeida se apresenta no teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara. O show “Memória da Flor”, que começa às 21h, é gratuito e acontece dentro do Projeto Ações Culturais para Maceió, realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em uma parceria com o Ministério da Cultura.

Para começar a noite, será exibido o videoclipe da canção “Memória da Flor”, que também nomeia o show, de Júnior Almeida, fruto de parceria com Ney Matogrosso. Após a exibição, o diretor René Guerra fala sobre o processo de produção do clipe.

De acordo com Júnior Almeida, o projeto contribui com a valorização da cultura local. “Iniciativas como a do Ações Culturais têm uma importância imensa no desenvolvimento da nossa arte”, disse.

Júnior Almeida, que lançou quatro discos em 32 anos de carreira e prepara o quinto, se apresentará ao lado de Bruno Palagani (bandolim e cavaquinho), Toni Augusto (violão e guitarra), Dinho Zampier (teclado) e Almir Medeiros (cello e flauta). Farão participações especiais no show Wilma Araújo e Chau do Pife, dois conhecidos artistas de Alagoas.

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos