Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado em duplo homicídio

DivulgaçãoClebinho e Wesley foram assassinados

Clebinho e Wesley foram assassinados

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 8, um dos acusados no duplo homicídio ocorrido no dia 12 de outubro de 2012, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. José Bruno Lisboa Teixeira Lima, conhecido como “Bruno Macaxeira”, foi detido por agentes do Núcleo de Investigação da Delegacia Geral (NIDG), em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Lucas Lopes Dória Ferreira, do 2ª Vara de Delmiro Gouveia.

“Bruno Macaxeira” foi localizado em sua casa, no bairro da Jatiúca, e não ofereceu resistência. Ele foi indiciado por homicídio qualificado que teve como vítima: Cleberson Belarmino de Araújo, o “Clebinho”, 18, e Wesley Charlie Barros, 19, ambos residentes em Delmiro Gouveia.

Relembre o Caso: 

Polícia esclarece assassinato e três são indiciados

A investigação do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcanti, apontou que o crime foi motivado por uma briga ocorrida no “Bar do Rubens”. Na ocasião o tiro efetuado a queima roupa, transfixou o pescoço de Cleberson Belarmino e atingiu o jovem Wesley que estava sentado na varanda da residência de sua namorada. Os dois não resistiram e morreram.

Prisões

Três pessoas foram apontadas como envolvidas no crime: Anderson Alves Quixabeira, conhecido como “Bob”, Davi Oliveira de Andrade e José Bruno Lisboa Teixeira Lima, com nome social “Bruno Macaxeira”. O pedido de prisão dos três envolvidos foi expedido pela comarca local, mas Bruno e Davi conseguiram responder na justiça em liberdade. Já o terceiro envolvido, identificado como ‘Bob’ foragiu.

Leia Mais:

 PC cumpre mandado de prisão contra suspeito de duplo homicídio em Delmiro Gouveia

Violência contra Mulher

Em janeiro de 2017, Bruno Macaxeira, foi preso e autuado em flagrante no bairro da Jatiúca, em Maceió, após ameaçar sua ex-companheira, grávida de oito meses e seu marido. As vítimas teriam acionado uma guarnição da Polícia Militar, mas Bruno conseguiu permanecer em liberdade. Contudo, o juiz entendeu que ele tinha descumprido uma ordem judicial e por ter se envolvido em outro crime, acabou ordenando a sua prisão. O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos