Jovem é assassinado após sair de partida de futebol

Ítallo Timóteo/ Radar89Marcelo Alves Lima, 19 anos

Marcelo Alves Lima, 19 anos

Um jovem identificado como Marcelo Alves Lima, 19 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 19 horas deste sábado (10), momentos após sair de uma partida de futebol, no povoado Peba, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Uma testemunha disse ter ouvido três tiros e quando foi ver do que se tratava, viu a vítima assassinada em uma estrada vicinal, no povoado citado. A Polícia Civil apurou que a vítima estava na garupa da motocicleta de um amigo, quando foi abordado por uma dupla também em uma motocicleta. Os algozes teriam obrigado o condutor a parar o veículo e executaram Marcelo a sangue frio.

Na sequência os criminosos fugiram e o condutor da moto foi encaminhado por uma guarnição da Polícia Militar à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Há informações de que a vítima já tinha passagem pela polícia. Os detalhes deste caso serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações que ficarão a cargo do delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos