Travesti esfaqueada no pescoço está estável; agressor está sendo procurado

ReproduçãoPaulo foi golpeada no pescoço

Paula foi golpeada no pescoço

É considerado estável o quadro clínico da transexual Paula Araújo, vítima de tentativa de homicídio registrada nesse domingo (11), em um apartamento nas imediações da Praça Ganga Zumba, no bairro de Cruz das Almas. Inicialmente, a Polícia Militar informou se tratar de um homossexual, mas a vítima é transexual.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, informou que a entidade está buscando informações sobre como se deu o crime para definir como  prestará apoio à vítima.

Ainda ontem, quando o caso foi divulgado, a Polícia Militar informou que Paula Araújo foi agredida com vários golpes de arma branca, inclusive no pescoço, por um suposto cliente, após um programa sexual. O autor da agressão fugiu do local sem ser identificado.

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que a paciente foi submetida à cirurgia e se encontra em recuperação pós-anestésica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas deve entrar para as estatísticas oficiais de crimes contra a população LGBT em Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos