Acusado de matar e atear fogo em vítima é preso no Agreste

Cortesia/Alagoas24horas1

Um homem teve o corpo carbonizado após ser morto a tiros dentro da própria residência neste domingo, 11. O homicídio ocorreu na cidade de Taquarana, a 111 km da capital, no agreste alagoano. O suspeito foi detido em flagrante após denúncia anônima.

De acordo com a polícia, Maciel de Souza Silva, 28 anos, estaria em casa na companhia da esposa quando uma pessoa teria lhe chamado. As informações dão conta que ao abrir a janela do quarto foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

A vítima teria tentado fugir do algoz, que entrou no imóvel arrombando a porta, mas não resistindo aos ferimentos tombou na sala de casa. A esposa da vítima conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, após o homicídio, o algoz, identificado como Edvaldo Bruno da Silva Oliveira, 24 anos, teria tentado incendiar o imóvel com o corpo da vítima dentro. Na versão da polícia, o acusado teria ligado gás e tocado fogo. Na ocasião, ele teria sido atingido na região das costas, barriga e pernas pelas chamas.

Prisão

Edvaldo Bruno foi preso horas depois do crime no Povoado Folha Miúda, na zona rural de Arapiraca, após denúncia anônima.

De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar, o acusado foi detido em flagrante levante para a Central de Polícia e, devido a gravidade das queimaduras, foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos