Conexões de Saberes da Ufal convoca candidatos para homologação das inscrições

Inscrições devem ser homologadas presencialmente no Centro de Interesse Comunitário

DivulgaçãoConexão de Saberes

Conexões de Saberes

O programa Conexões de Saberes convoca os candidatos que efetuarem suas inscrições no site da Copeve até o dia 11 de março, com o objetivo de concorrer as 300 vagas do Pré-Enem Comunitário, que compareçam esta semana para realizar a homologação presencialmente, do dia 13 a 16, das 9h às 21h, na sala 1, 1º andar do Centro de Interesse Comunitário (CIC), Campus A. C. Simões.

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos para confirmar sua inscrição no processo seletivo: comprovante de inscrição on-line (disponível no Sistema de Inscrição da COPEVE); cópias e originais do CPF, RG (ou documento oficial com foto), histórico escolar ou declaração da escola e comprovante de renda per capita familiar.

A lista com a relação das inscrições homologadas será divulgada a partir de 26 de março até 8 de abril no site da Copeve. O candidato deve, após a confirmação da homologação, imprimir o cartão de inscrição onde constará o local da prova e apresentá-lo no dia da seleção junto com o documento de identificação oficial original com foto.

A prova será realizada no dia 8 de abril no Campus A. C. Simões. Os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h50, a prova inicia às 14h. Em caso de dúvida, entrar em contato pelo telefone 3214-1091, das 9h às 16h.

Confira aqui o edital retificado com o local da homologação.

 

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos