Acusados em vários crimes são brutalmente assassinados dentro de bar

Um deles foi algemado e executado a queima roupa.

AlagoasWeb1

Um crime com requintes de crueldade ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 13, e deixou três pessoas mortas. O triplo homicídio ocorreu dentro de um bar no Centro da cidade de Teotônio Vilela, a 99 km da capital, e teve como vítimas acusados em vários crimes, inclusive, entre as vítimas uma mulher acusada de matar um italiano em 2008.

As vítimas foram identificadas como Almir Terto da Silva, 28 anos, e Sirlene da Silva, 48 anos, ambos eram casados e uma terceira vítima identificada como Edson da Conceição, conhecido como ‘Nego Noia’. Elas foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo.

Informações da polícia dão conta que os disparos foram deflagrados por homens fortemente armados que teriam chegado ao local, rendido as vítimas, inclusive algemaram Nego Noia, e o executaram à queima-roupa com três disparos na região da cabeça.

Os algozes não foram identificados. Eles foragiram do local tomando destino ignorado. As motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades policias. O tripo homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

As vítimas

ArquivoSirlene da Silva

Sirlene da Silva

Sirlene da Silva, 48 anos, ela é acusada de ter participação do sequestro e morte do italiano Nicholas Pignataro em 2008. O italiano foi encontrado morto, juntamente com um vendedor ambulante identificado como Pixote, em um terreno baldio em Barra de São Miguel. Além de outros crimes.

Leia também: Polícia esclarece assassinato de turista italiano / Irmãs acusadas de matar italiano são presas pela PC

ArquivoAlmir Terto, quando foi preso pela polícia.

Almir Terto, quando foi preso pela polícia.

Almir Terto da Silva, 28 anos, era esposo da Sirlene da Silva. Em uma de suas prisões, durante uma operação, as forças de segurança pública destacou que ele era o ‘maior’ traficante de Jequiá da Praia e povoados vizinhos. Na ocasião, ele teria sido preso com Sirlene e com a filha dela, além de um adolescente apreendido.

Leia também: Operação da PM prende quadrilha acusada de tráfico

ArquivoEdson da Conceição

Edson da Conceição

Edson da Conceição, o Nego Noia, tem passagem pela polícia sobre a acusação de tráfico de drogas, roubos e assaltos. A vítima já tinha sofrido um atentado onde teve uma vítima fatal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos