Convocado por Tite, alagoano já criticou lista e disse ter mais chances na Espanha

Vincent West / ReutersWillian José

Atualmente no Real Sociedad, Willian José foi um dos críticos recentes à um convocação de Tite, mais precisamente há quatro meses, como relembra o Extra:

“O Brasil sempre convoca os mesmos para a seleção, e aqui na Espanha creio que seja mais fácil ser convocado do que no Brasil, porque você é chamado e ganha chances. O treinador (Julen Lopetegui) está sempre trocando jogadores. Isso é bom para todos, principalmente para a seleção (espanhola)”, afirmou. “Todo brasileiro quer jogar pela seleção, mas vejo isso distante de mim. É mais fácil pela Espanha, e isso me deixaria honrado”, disse.

O atacante causou surpresa por aparecer na lista de Tite, nesta segunda, para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27.

Apesar da ‘bronca’, Willian José se redimiu e agradeceu por estar incluído entre os 25:

“Um dia especial na minha carreira!!! Agradeço, primeiramente, a Deus por esta convocação para a Seleção Brasileira. Agradeço a minha família, staff, amigos, ao Real Sociedad, companheiros de clube e os nossos torcedores por este grande momento. Seguir trabalhando firme e com dedicação pra me apresentar bem e representar o nosso país. Orgulho e muita satisfação em voltar a vestir esta camisa!!!”, escreveu o jogador no Instagram.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações