Motorista de ônibus tenta fugir de assalto e mata passageira atropelada

Passageira estava no veículo quando tentou escapar. Motorista afirmou não ter visto que a vítima estava caída.

ReproduçãoPeritos da Polícia Civil investigam o atropelamento

Peritos da Polícia Civil investigam o atropelamento

Uma mulher de 37 anos morreu atropelada por um ônibus, na madrugada desta terça-feira (13), ao tentar escapar de um assalto ao veículo. Ela estava dentro do coletivo quando os assaltantes obrigaram o motorista a abrir as portas. A passageira desceu, mas se desequilibrou, caiu e acabou atingida pelo próprio ônibus no momento em que o motorista também tentou fugir do crime.

O caso ocorreu por volta das 5h30, na entrada da avenida P3, em Ceilândia, no Distrito Federal. O atropelamento foi confirmado pelo próprio motorista do coletivo, em depoimento à 23ª Delegacia de Polícia, responsável pela região do P Sul. Ele afirmou não ter visto que a mulher estava caída debaixo do ônibus.

Inicialmente, a Polícia Militar chegou a afirmar que a mulher foi atropelada por um outro carro que passava pela avenida antes de ser atingida pelo ônibus. A ocorrência registrada na Polícia Civil, no entanto, não confirmou essa versão.

O assalto
Segundo o boletim de ocorrência, a dupla de assaltantes anunciou o assalto com o ônibus em movimento. Um dos homens estava armado.

Os suspeitos recolheram pertences dos passageiros, como bolsas e celulares. Próximo a uma parada de Ceilândia, eles obrigaram o motorista a abrir as portas do veículo. Neste momento, a mulher foi atropelada.

Por causa do atropelamento, os policiais isolaram a avenida para a perícia. Às 7h30, a pista continuava bloqueada para veículos.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos