Fim de Semana no Museu traz atividades voltadas para Paleontologia e Geologia

A 15ª edição do evento será nos dias 17 e 18 de março, na sede do MHN

DivulgaçãoFim de Semana no Museu

Fim de Semana no Museu

O projeto que abre o Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) aos finais de semana está de volta. A 15ª edição do Fim de Semana no Museu trará diversas atrações científicas e culturais, nos dias 17 e 18 de março. O evento é gratuito e acontece na sede do MHN, localizado na Av. Amazonas, Prado (Praça da Faculdade), das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Com uma programação variada para todo o público, a 1ª edição do projeto em 2018 conta com oficinas, jogos, palestras, shows e outras atividades. Serão muitas atrações envolvendo as áreas de Paleontologia e Geologia voltadas para despertar o interesse do público para a ciência, além da parte cultural e artística do evento.

“O nosso objetivo é mostrar para sociedade um pouco do trabalho que realizamos, levando um conhecimento que geralmente fica detido na academia através de palestras e atividades lúdicas. Além disso, contamos com outros atrativos, como apresentações culturais”, explicou Júlia Vieira, uma das organizadoras.

DivulgaçãoProgramação

Programação

Serviço:

O quê: 15° Fim de Semana no Museu

Quando: 17 e 18 de março

Horário: das 9h às 12h; 13h às 17h

Local: Av. Amazonas, Prado (Praça da Faculdade)

Fonte: Assessoria - MHN Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos