Faccionados que agiam no Litoral Norte de Maceió são presos em operação

Déborah Moraes / AL24HCel Rocha Lima, comandante do BPE.

Cel Rocha Lima, comandante do BPE.

Uma operação desencadeada na última sexta-feira (09), no Litoral Norte da Capital alagoana, resultou na prisão de seis suspeitos faccionados que agiam naquela região, cometendo crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, ameaças e homicídios. Os detalhes foram repassados em uma entrevista coletiva na tarde de hoje.

Walter Souza dos Santos, de 20 anos, Cassia Andreza dos Santos Silva, de 30 anos, Leandro Douglas Moura dos Santos, de 22 anos, Ervan Pereira dos Santos, de 20 anos, Robson Afonso da Silva, de 21 anos, e Anderson Santana da Costa, de 18 anos, foram presos após levantamentos que identificaram altos índices de crimes naquela na região de Ipioca, Pescaria, Guaxuma, Suaçuí e Tabuba.

Os trabalhos investigativos revelaram que os suspeitos estavam tentando instituir o toque de recolher nas imediações.

Denominada de Costa Dourada, as investigações duraram três meses e cumpriu também dezessete mandados de busca e apreensão, mas nenhum material foi apreendido.

Participaram da operação Polícia Civil (PC), Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) – (Tigre,Capturas e Sas), Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), ASFIXIA, A Polícia Militar ( BOPE, RP, BPE E 3ª CIA).

Veja Mais

1 comentário

  • emmanuel patricio dos santos says:

    VALEU MAIS UMA VEZ BRAVOS GUERREIROS DA FORÇA POLICIAL ALAGOANA EM ESPECIAL AO MEU AMIGO CEL ROCHA LIMA QUE VEM DESEMPENHANDO UM OTIMO TRABALHO A FRENTE DO BPE E MAIS UMA VEZ QUEM GANHA COM ESTE TRABALHO É A SOCIEDADE ALAGOANA . ABRAÇO DO COMBATENTE CB PMPE EMMANUEL PATRICIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações