BPE prende acusados de matar jovem a golpes de facão na Grota do Rafael

O Batalhão de Eventos (BPE) prendeu nesta terça-feira, 13, duas pessoas envolvidas no brutal assassinato de um jovem de 18 anos, que teve o crânio aberto a golpes de facão, além de uma das mãos decepadas. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, na Grota do Rafael e a polícia chegou aos suspeitos graças às informações repassadas através do disque denúncia da Segurança Pública: 181.

De acordo com informações de policiais do BPE,  foram presos José Túlio Costa Gonçalves de Lima e Márcio dos Santos, 20 anos, conhecido como “Sabotagem”, este último preso na comunidade onde ocorreu o crime. Além dos dois, a Polícia apura a participação de outras quatro pessoas no crime. Os nomes desses suspeitos já estão com a polícia, no entanto, serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as buscas.

Ainda de acordo com a polícia, Túlio utiliza uma tornozeleira eletrônica e, ao consultar o Copem, os militares conseguiram confirmar que ele estava no local e horário do crime. O próprio Túlio teria confirmado participação no assassinato.

Assim como ele, Márcio dos Santos, o Sabotagem, teria confirmado participação no crime e contado detalhes sobre a morte bárbara promovida por ele e os comparsas. A Polícia apurou que a vítima foi morta porque reside na Grota do Ari e teria ligações com uma facção rival.

O Alagoas 24 Horas teve acesso às imagens do assassinato, no entanto, decidiu não publica-las em respeito aos leitores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos