Bebê de 1 ano é baleado no rosto em tentativa de homicídio contra a mãe

Acusados estão foragidos em uma mata. Uma arma de fogo e uma motocicleta foi apreendida.

IlustraçãoTiro

Uma criança está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado após levar um tiro no rosto na noite desta terça-feira, 12, na localidade conhecida como Olaria, na cidade de Cajueiro, a 81 km de Maceió, na zona da mata alagoana.

De acordo com o comandante da 4ª CIA/PM, major Braga, o alvo dos algozes era a mãe da vítima, mas os disparos atingiram a criança.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para uma unidade hospitalar em Capela e logo após encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, devido à complexidade do caso.

A assessoria do HGE identificou a vítima como J.V.S de apenas um ano de idade. O boletim médico da unidade hospitalar destaca que a criança foi recebida na área vermelha e logo foi encaminhada para o centro cirúrgico. O seu estado é grave, ela está entubada e sedada.

As informações repassadas pelo comandante dão conta que o alvo dos disparos era uma mulher, a mãe da criança, e os disparos teriam sido deflagrados por dois homens em uma motocicleta. “Após o crime eles fugiram do local entrando em uma mata. Estamos desde ontem à noite no encalço deles e sabemos onde eles estão, agora é só questão de tempo, pois montamos uma barricada”, assegurou.

Ainda de acordo com ele, um revólver calibre 38, possivelmente usado na tentativa de homicídio, teria sido encontrado na mata, além de uma motocicleta. O militar assegurou ao Alagoas 24 horas que as motivações que teriam levado à tentativa de homicídio ainda são desconhecidas, mas a identidade dos acusados já é de conhecimento das autoridades policiais e que o caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Boletim do HGE

Paciente deu entrada na unidade hospitalar ontem (13), às 21h04, trazida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, em estado ESTÁVEL, após ser submetida a procedimento cirúrgico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos