Acusado de abusar da sobrinha de esposa é preso pela polícia

Ítallo Timóteo – Radar89policia civil

Um homem, identificado como Givaldo Barboza Lima, de 37 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira, 14, acusado de abusar sexualmente da sobrinha de sua companheira na cidade de Água Branca, sertão alagoano.

Os policiais civis e militares chegaram ao paradeiro do acusado durante cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz Felipe Ferreira Munguba, da comarca de Água Branca.

Ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia. Aos sites locais, o acusado se disse inocente. “Estou pagando por uma coisa que não fiz. Querem denegrir a minha imagem, mas irei provar que sou inocente”, disse.

Entenda o caso

A vítima, com nome e idade preservados, esteve na delegacia para denunciar o esposo de sua tia. Aos policiais, ela informou que estava  indo à casa da tia, que é casada com o acusado, com frequência para ajudá-la a cuidar do primo, de apenas 10 meses, filho do casal. Um dia que a adolescente ficou sozinha com o acusado, ele teria se aproveitado para colocar a mão dentro de sua roupa.

No boletim de ocorrência, a menina diz que eles não chegaram a praticar sexo. Logo depois, a garota voltou à sua residência. Lá, a mãe da garota percebeu que ela estava cabisbaixa e chorando muito. Ao questionar o motivo de sua tristeza, a mãe descobriu o caso. A menina foi levada à delegacia para prestar queixa e hoje o acusado foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos