Mulher aplica golpe de R$ 34 mil no patrão

Acusada usou cartão de idoso para reformar casa, comprar eletrodomésticos, joias e até fez saques sacou em dinheiro

Ascom PCEletrodomésticos comprados com cartão da vítima e apreendidos na casa do acusado

Eletrodomésticos comprados com cartão da vítima e apreendidos na casa do acusado

Uma mulher identificada como Mônica Lima, de 35 anos, foi indiciada em inquérito policial, acusada de aplicar um golpe no valor de R$ 34 mil no dono da casa onde trabalhava.

O delegado Robervaldo Davino, do 6° Distrito da Capital, que comandou as investigações, informou que a vítima, um homem idoso, que teve a identidade preservada, compareceu à delegacia em janeiro para registrar a denúncia.

Segundo ele, nos meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, suas contas bancárias sofreram uma verdadeira devassa, com vários pagamentos e compras que não havia feito.

“Nas investigações, descobrimos que os pagamentos e compras haviam sido realizados pela acusada, que trabalhou, durante 10 meses, como empregada doméstica na casa do idoso e que já havia sido despedida”, afirmou Davino.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de Mônica Lima, localizada no bairro da Chã da Jaqueira, onde foram recuperados diversos eletrodomésticos (máquina de lavar, geladeira, televisão, aparelho DVD, entre outros), comprados com o cartão da vítima.

“Ela também reformou a casa e até fez saques em dinheiro com o cartão”, completou o delegado, acrescentando que, diante das provas, a mulher acabou confessando a autoria do crime.

“Já concluímos o inquérito e enviamos à Justiça, pedindo a prisão da indiciada”, concluiu Robervaldo Davino.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos