Operação em São Miguel cumpre mais de 30 mandados e deixa um suspeito morto

AlagoasWebOperação em São Miguel

Pelo menos 11 pessoas foram presas e uma morta durante uma operação integrada desencadeada no município de São Miguel dos Campos, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que coordenou a operação, o objetivo da ação é o cumprimento de 33 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. Além de agentes da DRN e Asfixia, militares pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Radiopatrulha; bem como o grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), participaram da operação.

Além dos suspeitos presos, armas de fogo e maconha foram encontrados nos locais onde foram desencadeadas as operações. Durante as ações, um homem identificado como Jailson da Silva, de 29 anos, morreu em confronto no loteamento José Calazans, também conhecido como Morro da Cocada. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. Com ele, estava Maria Sandira da Silva, que foi presa por porte ilegal de armas.

AlagoasWebJailson da Silva já teve passagens pela polícia

Jailson da Silva já teve passagens pela polícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos