Corpo de artista plástica encontrada morta é sepultado em Maceió

João Urtiga/Alagoas24horasWhatsApp Image 2018-03-15 at 10.40.23

Familiares, amigos e colegas de trabalho participaram na manhã desta quinta-feira (15) do velório e sepultamento da artista plástica Maria Alice Soares dos Anjos, ocorrido no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Maria Alice é natural de Maceió, mas se estabeleceu em Olinda em 1972, quando saiu de terras alagoanas para estudar em Recife. Além de arquiteta e artista plástica, ela também é fundadora de um dos tradicionais blocos do Carnaval de Olinda. O Bloco Eu Acho é Pouco.

O corpo da artista plástica, que foi encontrado em sua residência em Olinda, foi trazido para Alagoas, após velório no bairro de Santo Amaro, em Recife.

Investigação

Informações repassadas ao G1, pela Polícia Civil, apontam que há possibilidade de o assassinato não ter sido cometido por pessoas habituadas a praticar crimes.

Segundo o delegado Ricardo Silveira, a ausência de sinais de arrombamento e do uso de armas de fogo sustenta essa teoria para explicar o assassinato de Baixinha, como ela era conhecida. As informações foram repassadas depois da realização das primeiras perícias no imóvel, na Rua Treze de Maio.

Na casa em que ocorreu o crime, a vítima foi encontrada no quintal, vestindo uma camisola, com ferimentos na cabeça e nos joelhos. Um vaso de plantas quebrado também foi achado perto do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos