Preso suspeito de participação em crimes no Sertão

PC-ALMaterial encontrado com os suspeitos

Material encontrado com os suspeitos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quarta-feira (14), resultou na prisão de Alânio da Conceição Moisés, conhecido como “Menor”, e na apreensão de dois menores, suspeitos de praticar vários crimes no município de Ouro Branco.

De acordo com a polícia, o rapaz, junto com os menores de 16 e 15 anos de idade, estariam praticando os crimes de roubo, homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. No momento em que foram localizados, os três estavam com armas de fogo e aparelhos de telefone celular, que seriam roubados.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos são os autores da tentativa de homicídio contra o adolescente de 15 anos, que é morador de Piranhas, mas estava em Ouro Branco visitando uma irmã. O crime acontece nesta terça-feira (13), próximo a um parque de vaquejada. Os trabalhos de investigação ainda apontam que o trio também é o autor dos disparos de arma de fogo, que resultaram na morte do jovem Weliton Leite Silva Lima, no dia 2 deste mês, na Rua Floriano Peixoto.

“Menor” e os dois adolescentes foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Distrital de Polícia (40ª-DP

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos