Mayra Cardi relata relação abusiva: “Fui sequestrada”

Coah revelou que foi vítima de um ex-namorado

Reprodução / InstagramMayra Cardi falou que polícia não quis se envolver no episódio de abuso que sofreu

Mayra Cardi falou que polícia não quis se envolver no episódio de abuso que sofreu

Mayra Cardi desabafou sobre situações de abuso pelas quais passou no passado. A coach revelou que um ex seu chegou até a sequestrá-la.

“Eu fui abusada e sequestrada por um namorado, e posso te garantir que talvez esse seja o abuso mais recorrente e um dos piores. Na época, fui na delegacia abrir denúncia e nosso país, até então, dizia que brigas entre namorados eles não se envolviam”, disse a ex-BBB à revista “Glamour”.

A bela continuou ao afirmar que hoje a justiça vê essa situação de uma maneira mais severa. “De lá para cá, as coisas mudaram. Um dos piores abusos é o psicológico”.

Sobre feminismo, a famosa foi direta. “Não levanto bandeira de nada. Não sou isso e nem aquilo. Eu não gosto de títulos. Sou a favor da igualdade e tudo que é demais machuca. Sou a favor da mulher pegar quem ela quiser, ir para cama com quem ela quiser”, disse.

Mayra para quem não sabe, hoje vive um relacionamento com Arthur Aguiar. A coach preparou um casamento surpresa ao amado na casa onde os dois vivem, no Rio de Janeiro.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos