Prefeito Cacau assina ordem de início para ampliação da Orla Lagunar do Centro Histórico

AssessoriaConvite Orla Lagunar

A Prefeitura de Marechal Deodoro inicia na manhã deste sábado (17) a obra de ampliação da Orla Lacustre do Sítio Histórico de Marechal Deodoro que compreende as 2ª, 3ª e 4ª etapas.

Orçada em quase 3 milhões de reais, as obras de ampliação da orla vão contar com pavimentação e drenagem pluvial, criação de passeios públicos, pontos de estacionamentos, ciclovias, construção de praças, parques, canteiros e quiosques. No total, a obra está prevista para ser concluída em oito meses.

A obra tem o intuito de proporcionar um melhor ordenamento e urbanização para Centro Histórico, e assim, a realização de festividades, atividades esportivas, além de um pier de atracação de barcos, estacionamentos, entre outros.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância dessa obra e convidou toda a população deodorense para participar da solenidade.

“É uma obra muito importante para Marechal Deodoro, pois além de ampliar a orla, vamos garantir mais espaços, mais meios de passeio e lazer ao povo. Queria aproveitar e convidar a população deodorenses para participar da assinatura na ordem de serviço. A orla vai ficar mais linda ainda, do jeito que o povo de Marechal merece.” afirmou.

Fonte: Ascom Marechal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos