Teleférico fora de controle lança turistas pelos ares na Geórgia

Problema técnico fez com que a velocidade de funcionamento do teleférico aumentasse. Oito pessoas ficaram feridas no acidente

Reprodução / WhatsappOito pessoas ficaram feridas

Oito pessoas ficaram feridas

Fora de controle, o teleférico da estação de esqui do Gudauri Resort, na Geórgia, jogou vários turistas pelos ares. Veja o vídeo.

No vídeo, capturado por um dos esquiadores, é possível ver pessoas sendo atiradas para fora das cadeiras e caindo umas sobre as outras.

Apesar das imagens mostrarem os esquiadores sendo lançados com violência para fora das cadeiras do teleférico, apenas oito pessoas tiveram ferimentos leves, segundo relatos da agência de notícias georgiana Agenda.ge.

Um problema técnico fez com que a velocidade de funcionamento do teleférico aumentasse, fazendo o equipamento ficar fora de controle.

Ainda não se sabe a origem do problema, mas os técnicos trabalham com a hipótese de uma variação na tensão elétrica ou na estrutura do sistema de freios.

Fonte: R7

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos