Adolescente de 13 anos é assassinado em Pilar

Mais um homicídio foi registrado no município de Pilar, Região Metropolitana da Capital, na tarde desta sexta-feira, 16. Este é o terceiro crime contra vida em menos de 24 horas, e o segundo no dia de hoje, na cidade.

A vítima, desta vez, é um adolescente de 13 anos, atingido por disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Casas Novas. A Polícia Militar confirmou o crime, que aconteceu por volta das 15h, mas não soube informar em quais circunstâncias ele aconteceu.

A polícia trabalha com a hipótese de que a morte tenha sido motivada por dívidas de tráfico de drogas, já que o menor seria usuário de entorpecentes. Ninguém mais ficou ferido e não há indicação de suspeitos que possam ter cometido o crime.

Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e são aguardados no local.

De manhã, próximo à rodoviária da cidade, Lourival Lima da Silva, idade não informada, foi morto a tiros, vítima de uma emboscada.

Na madrugada de hoje, outro adolescente, de 17 anos, foi atingido por disparos no rosto, na Chã do Pilar. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado. Leia a matéria.

Não há indicação de ligação deste crime com os anteriores. Quem souber de informações a respeito do caso deve ligar para o disque denúncia, 181, com a garantia de sigilo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos