Homem é preso por crime ambiental próximo ao Terminal do Vergel do Lago

Na casa do suspeito foram encontrados também embalagens usadas para comercialização de cocaína

PM-ALApós abordagem no Terminal do Vergel do Lago, BPTran prende indivíduo por crime ambiental

Após abordagem no Terminal do Vergel do Lago, BPTran prende indivíduo por crime ambiental

Na manhã desta sexta-feira, 16, um homem foi preso por crime ambiental no bairro Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió. Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), flagraram o indivíduo com 15 aves silvestres presas em cativeiro.

Os policiais estavam em patrulhamento no terminal do ônibus do bairro, quando se avistaram Alberto Lessa dos Santos, de 25 anos, em atitude suspeita. No momento da abordagem o homem estava sem documentos, mas foram encontradas com ele, anotações que seriam referentes a comercialização de drogas.

As equipe acompanharam o homem até sua residência para que ele pudesse apresentar os documentos, e lá encontraram 257 pinos para a embalagem de cocaína dentro do fogão, o que pela legislação não constitui tráfico, e 15 aves silvestres sendo mantidas em cativeiro. Entre as espécies encontradas estão Graúna, Sanhaço e Canário.

O rapaz foi encaminhado ao 25º Distrito Policial, em Fernão Velho, que é responsável pelas investigações de crimes ambientais, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos