Novas imagens mostram carro de Marielle Franco sendo seguido; confira!

Ricardo Moraes / ReutersMarielle

Novas imagens exclusivas obtidas pela TV Globo mostram parte do trajeto do carro onde estavam a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes antes de serem mortos na rua Joaquim Palhares, no Estácio, no Centro do Rio, na quarta-feira (14). Às 21h07, o vídeo de uma câmera na Av. Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata.

A Polícia Civil confirmou que a avenida faz parte das vias percorridas por Marielle na noite do crime. A Divisão de Homicídios já tem todo o trajeto registrado por imagens de câmeras de segurança. A polícia investiga também se os assassinos de Marielle começaram a monitorar a vereadora pelas redes sociais, já que ela fez uma convocação na internet um dia antes do evento da Rua dos Inválidos, de onde saiu antes de ser assassinada.

Na sexta-feira (16), imagens obtidas em outra câmera, mostravam o momento em que Marielle entra no carro com a assessora e o motorista. Um carro que sai logo depois que o veículo de Marielle sai.

O carro é um Cobalt prata, o mesmo modelo que a polícia já investigava como sendo dos atiradores. Segundo investigadores, os ocupantes do carro ficaram cerca de 2 horas no veículo, que só saiu do local depois da saída de Marielle – tirando o momento em que um homem sai do carro falando de celular.

As imagens mostram, então, o momento em que ela sai do prédio, na Lapa, onde participou de um evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. Eram exatamente 21h04.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos