Com dois golaços, CRB vence o Coruripe fora de casa e põe um pé na final do Alagoano

Douglas Araújo / Ascom CRBWhatsApp Image 2018-03-18 at 17.20.10

Coruripe e CRB se enfrentaram pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano, no Estadio Gérson Amaral, na tarde deste domingo (18). Jogando fora de casa, o Galo venceu o Hulk – de virada – pelo placar de 2 a 1. Palhinha marcou para os alviverdes. Já o time regatiano marcou com Juninho Potiguar e Ayrton.

Precisando da vitória para ir com vantagem para a decisão no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (25), o Coruripe – diante de seu torcedor – tentou a todo instante tomar as ações do jogo diante do favorito, CRB.

Em jogo truncado na primeira etapa, o gol do Hulk só saiu após pênalti. Mateus ficou de frente para o goleiro regatiano e chutou para a defesa de João Carlos. No rebote, Ivan foi derrubado pelo arqueiro do CRB e o árbitro marcou falta dentro da área.

Na cobrança da penalidade máxima, aos 45 minutos da primeira etapa – Palhinha bateu com estilo e deslocou João Carlos, abrindo o placar em favor do Coruripe.

Na volta para o segundo tempo, o CRB melhorou na partida e conseguiu o gol de empate logo aos 14 minutos. Juninho Potiguar arriscou de longe e marcou um golaço para o time regatiano.

O Coruripe, por jogar em casa, tentou construir mais jogadas para tentar um resultado ao seu favor. Aos 30 minutos do segundo tempo, Palhinha bateu forte e Moisés desviou de cabeça, acertando a trave e assustando o goleiro João Carlos.

Porém, aos 34 minutos, o CRB chegou ao gol de virada. Em cobrança de falta perfeita, Ayrton soltou uma pancada de longe, a bola fez uma linda curva e balançou as redes do goleiro Roque Alan.

Jogo da volta

Com o resultado, o CRB vai decidir a vaga na final em casa e com a vantagem do empate. O time regatiano, pode ainda ser derrotado pelo placar de 1 a 0 e ainda assim, segue adiante na busca pelo título.

Já o Coruripe vai precisar vencer o Galo por dois gols de diferença para chegar à final.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos