Alagoano de Penedo é assassinado a tiros em Salvador; Crime não foi esclarecido

Arquivo Pessoalmorto penedo

Um alagoano, identificado como Carlos Moreira, de 24 anos, foi assassinado, no domingo (18), na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia.

Testemunhas contam que a vítima estava na companhia de amigos quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Informações extraoficiais dão conta que outras pessoas que estavam na companhia da vítima também foram atingidas pelos tiros.

Familiares e amigos de Carlos Moreira não sabem dizer o que teria motivado a morte do jovem, que era conhecido como Cacimbinhas.

Carlos Moreira é natural de Penedo e estava em Salvador/BA para trabalhar. O corpo será trazido a Alagoas para ser sepultado na cidade de Penedo.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “É meu primo não dá para acredita q vc se foi. Até hoje me lembro da gente pequeno brincando. Hoje Deus recebe mais uma estrela no céu, mas vc deixou um pedaço seu aqui, sua filha, nossa princesa Maria Laura. Saudades meu primo (sic)”, disse um prima da vítima em sua página do Facebook.

Reprodução Facebookcarlos moreira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos