Polícia deflagra operação para combater o tráfico no litoral sul

Sandro Quintella/Alagoas24horasDroga apreendida

Droga apreendida

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (20) e busca prender acusados de integrar a rede de tráfico de drogas que atua na região. Foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos e pelo menos seis pessoas foram presas e encaminhadas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Mangabeiras.

Os mandados foram expedidos por solicitação do delegado Rodrigo Collombeli, titular do 17º DP de Marechal Deodoro. Os presos estão prestando depoimento e após serem autuados deverão ficar à disposição da Justiça. Durante a operação foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha em tablete.

Os integrantes da organização criminosa possuem envolvimento com crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo e tinham como líder o reeducando do Sistema Prisional do Estado Nildo Félix Honorato, conhecido como “veinho”, “tiririca” e “deputado”.

Além de Nildo Felix Honorato, também foram presos Taisa Maria da Silva Santos, de 31 anos, esposa e gerente financeira de Nildo; Jonathas da Conceição, conhecido como “Jhon” ou “Pedrinho”, de 22 anos, e Luana Rodrigues dos Santos, de 37 anos, ambos tinham a função de gerente do tráfico em Marechal.

Outros acusados de integrar a organização presos nesta madrugada foram Janderson Ferreira dos Santos Silva, conhecido como “Dunga”, 22 anos, e Jadson Ferreira dos Santos Silva, conhecido como “JD”, 23 anos, ambos tinham a função de gerente de tráfico em Boca da Mata; Roberta Santos de Melo, conhecida como “BÁ”, 24 anos, fazia o transporte de drogas e a arrecadação de dinheiro; Douglas Alves Borges, 27 anos, era “guarda de drogas” e com ele foram apreendidos 5Kg de maconha.

Demais integrantes presos foram José Ronaldo da Silva Santos, 34 anos; Danilo Rodrigues dos Santos, conhecido como “Colombiano”, 19 anos; Djailton da Silva Domingos, conhecido como “Vapor”, 21 anos; Olival Rozendo da Silva Filho, conhecido como “Cinho”, 24 anos e Salomão Iran de Almeida Nascimento, 19 anos, estes últimos tinham a função de “avião”.

Sandro Quintella/Alagoas24horasSuspeitos foram levados para o Code

Suspeitos foram levados para o Code

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos