Suspeitos de homicídio são presos em Penedo

Cortesiacruze branco

Dois suspeitos de assassinar um homem em janeiro desde ano foram presos, na tarde desta terça-feira, 20, na Avenida São Luiz, Vila Matias, cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco .

Eles foram detidos pelos policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo durante o cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo juiz Antônio Rafael Wanderley, da 4ª Vara Criminal de Penedo.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, a dupla –  José Leandro dos Santos, 26 anos, e Valdenes Maciel Cavalcante, 35 –  estava em um veículo Cruze, de cor branca. Ainda não há informação se o veículo possuía queixa de roubo.

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados à  Delegacia de Penedo para os procedimentos cabíveis. Após serem ouvidos, eles foram transferidos à Delegacia de Igreja Nova.

A dupla é suspeita de invadir à casa de Silvio Alves da Silva, de 48 anos, e  golpeá-lo com uma faca no dia  1º de janeiro deste ano, na cidade de Penedo. A vítima não teve chance de reação e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos