PM apreende armas de fogo na Capital e Interior

PM-AL1º BPM prende indivíduo portando arma de fogo no bairro do Farol, em Maceió

1º BPM prende indivíduo portando arma de fogo no bairro do Farol, em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), em seus diversos batalhões, apreendeu apenas nesta segunda-feira (19), três armas de fogo, em Maceió e no Interior. Nas ocorrências, quatro pessoas acabaram detidas.

Na Capital, no bairro do Farol, militares do 1º BPM, prenderam Cícero Antônio dos Santos, de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado na localidade conhecida como Beco do Bolão com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos militares, que o conduziram até a Central de Flagrantes I, para a realização dos devidos procedimentos.

Já no município de Atalaia, na Zona da Mata do estado, na noite de ontem, policiais da 4ª CPM/I detiveram José Vinicius dos Santos, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, suspeitos de terem roubado um celular de uma transeunte. Um revólver calibre 32 foi encontrado com a dupla.

Os militares foram informados sobre o roubo a uma jovem acontecido na Rua Alto do Cruzeiro, situada no Povoado Jenipapeiro. Após fazer rondas pela região, as equipes conseguiram localizar os suspeitos, que foram flagrados com o item levado na ação criminosa.

PM-ALRevólveres apreendidos sob a posse dos acusados

Revólveres apreendidos sob a posse dos acusados

Em Viçosa, um adolescente de 17 anos também foi apreendido após um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, ter sido encontrado em sua residência.

Levantamentos da equipe de inteligência da 4ª CPM/I indicaram o envolvimento dele com ilícitos, o que foi constatado por equipes do Força Tarefa, Pelopes e Cisp do município que foram até o endereço indicado, na Rua dos Velhos, e realizaram o flagrante.

O menor foi conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos