Morre quarta vítima chacina no Santos Dumont

A quarta vítima da ação criminosa que resultou na morte de três jovens, em uma residência no bairro do Santos Dumont, em outubro do ano passado, morreu no sábado (17), no Hospital Geral do Estado (HGE). Carlos Roberto Bezerra Leite Junior sobreviveu ao tiroteio registrado na Rua Estêvão e, após cinco meses do fato, passou mal e morreu em decorrência de complicações causadas pelos ferimentos a bala.

No dia do crime, homens armados invadiram a residência onde as quatro vítimas bebiam e desferiram vários tiros contra José Romildo Gomes da Silva, Marcos Andrey Silva dos Santos e Emanoel Messias Fustiliano da Silva, que morreram na hora, em diferentes cômodos da casa. Um deles ainda correu até o quintal para tentar pular o muro, mas não escapou dos algozes. Somente Carlos Roberto sobreviveu e foi socorrido rapidamente pelo Samu.

A vítima passou alguns meses internada, recebeu alta, mas precisou retornar ao HGE no dia 13 deste mês, após passar mal. Sua morte foi confirmada na madrugada de sábado, conforme informações da TV Ponta Verde.

Relembre o Caso:

Santos Dumont tem noite com triplo homicídio e um ferido em estado grave

Quarta vítima de chacina no Santos Dumont vai passar por cirurgia no HGE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos