Viola Davis homenageia Marielle Franco: “Mulher Corajosa”

Atriz publicou texto na web e manifestou apoio aos brasileiros

ReproduçãoViola Davis é bastante engajada em causas sociais

Viola Davis é bastante engajada em causas sociais

Viola Davis foi mais uma das estrelas internacionais a se comover com o assassinato de Marielle Franco, no Rio de Janeiro. Após o tributo de Katy Perry, a atriz norte-americana publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (20), um texto em homenagem à militante política e manifestou apoio aos brasileiros.

“Apenas lendo sobre esta mulher corajosa, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Eu estou de pé e lutando com você, Brasil. Viva Marielle e Anderson”, postou.

Através dos comentários, diversos seguidores agradeceram a solidariedade da veterana. “Você não existe! Obrigado pelo apoio”, escreveu um. “Definitivamente incrível”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou a tag: “#MariellePresente”.

Viola Davis, para quem não sabe, também é bastante engajada em causas sociais. No início do ano, aliás, a famosa participou da Marcha das Mulheres, nos Estados Unidos, onde fez questão de fazer um discurso.

Reprodução / InstagramPostagem de Viola Davis

Postagem de Viola Davis

“Todo dia, seu trabalho como cidadão americano não é apenas lutar pelos seus direitos, mas lutar pelo direito de cada indivíduo que está respirando”, ressaltou durante o evento.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos