CBF divulga o novo uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo; confira fotos!

Divulgação CBFnaom_5ab238c576eae

A CBF divulgou na manhã desta quarta o novo uniforme da seleção brasileira. É com esse manto que os 23 convocados por Tite entrarão em campo para buscar o hexa na Rússia, a partir de junho:

“A Seleção Brasileira e sua torcida de 200 milhões são Gigantes por Natureza. As novas camisas simbolizam, acima de tudo, o maior símbolo de conexão entre o time e o torcedor. O resgate de 58 e 70 nos uniformes remete à história de uma equipe vitoriosa e reafirma o DNA brasileiro com o futebol. A coleção 2018 estará disponível no site www.nike.com no dia 23 de Março e estará nas lojas de todo o país no próximo dia 26”, disse Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

Já Pete Hoppins, diretor da Nike, explicou o motivo dos tons da nova camisa:

“Comparamos todos os tons de amarelo à cor exata usada em 70. Aquele foi o primeiro torneio mundial transmitido a cores pela televisão. O amarelo vivo e brilhante dos brasileiros era uma representação visual do modo de jogar daquela equipe. Aquele foi um dos momentos mais importantes da história do futebol e trouxemos essa mesma energia para a coleção 2018 da Seleção Brasileira.”

Confira fotos:

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos