PRB oficializa filiação de Ronaldinho Gaúcho

O pentacampeão, e seu irmão Roberto Assis, agora fazem parte do quadro do partido

Reprodução1

Há alguns anos sem disputar partidas oficiais, o pentacampeão Ronaldinho Gaúcho vai tentar usar a sua popularidade em outro tipo de disputas. Na tarde desta terça-feira (20), o craque participou de uma solenidade no Diretório Nacional do Partido Republicano Brasileiro, em Brasília-DF, onde foi anunciada a sua filiação ao partido. Junto com o R10, seu irmão Assis também passa a fazer parte do quadro do PRB no Distrito Federal.

“Fico feliz em poder participar de um projeto que vise a melhoria de nosso país e que traga modernidade, alegria e saúde para toda a população”, disse o ex-craque do Barcelona e da Seleção.

Feliz pelo novo membro, o presidente nacional em exercício do grupo, Eduardo Lopes, disse que Ronaldo será o novo ‘camisa 10’ do PRB. “Em um momento histórico como foram tantos outros momentos na vida do Ronaldinho que prestou ao Brasil seu talento e sua capacidade e agora com essa biografia maravilhosa e sua história de vida vai contribuir agora via PRB. Mais uma vez ele vai vestir a camisa 10 e dessa vez a camisa do PRB. É um momento de muita alegria do qual me sinto muito honrado de fazer parte dessa história. Seja bem-vindo e com muita alegria que te recebemos aqui no PRB”, comentou o senador.

Também filiado, Roberto Assis, irmão do craque enalteceu os projetos do partido e diz que espera contribuir com a posição de formador de opinião que o astro alcançou em sua carreira.

“Somos brasileiros, moramos no Brasil e nos preocupamos com nosso país, e é um enorme prazer acreditar em algo que vai ajudar nossa população. Nós viemos de um crescimento através do esporte e sabemos o que ele é capaz de fazer pelas crianças e jovens. Então essa filiação é o momento de dizer que durante a vida toda dentro do campo, sendo formador de opinião, tivemos muito cuidado com o que falar por conta de nossa responsabilidade em representar o país. Quero dizer hoje que acreditamos na inovação, nos projetos do partido de ajudar a população e vai ser um prazer poder colaborar”, declarou.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos