PRF recupera motocicleta roubada em União dos Palmares

Ascom / PRF-ALVeículo recuperado

Veículo recuperado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de ontem (20) uma motocicleta que havia sido roubada poucos minutos antes. A ação aconteceu na BR-104, em União dos Palmares, logo após o proprietário do veículo chegar na Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF e informar que havia sofrido um assalto naquela região. O veículo foi encontrado pelos policiais, mas ninguém foi preso.

A vítima, que teve a identidade preservada, chegou na UOP de União dos Palmares muito nervoso e denunciando que havia sofrido um assalto naquele instante próximo dali. Segundo ele, um homem encapuzado o rendeu e levou sua Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, e uma quantia em dinheiro que ele carregava. De imediato os policiais se mobilizaram e fizeram buscas pela região.

Dez minutos depois, os PRFs encontraram em uma vicinal a motocicleta roubada parada e com a chave na ignição. A suspeita era de que o assaltante ao visualizar as rondas da PRF tenha deixado a moto ali e se escondido na mata. Buscas foram feitas pela região mas ninguém foi encontrado. O veículo foi devolvido ao seu proprietário.

Fonte: Ascom / PRF-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos