Prefeitura autua empresa por descarte irregular

Ficalização SlumVeículo foi apreendido

Veículo foi apreendido

Na manhã desta quarta-feira (21), agentes de fiscalização da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) flagraram funcionários de uma empresa de materiais de construção fazendo descarte irregular em via pública, na Avenida Senador Rui Palmeira. A empresa foi autuada e o veículo que transportava o material foi apreendido.

Ferindo o Código Municipal de Limpeza Urbana (1994), mais de 20 metros cúbicos de madeira estavam sendo descartados. A empresa foi autuada e o veículo foi encaminhado para a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).

“Todos os dias flagramos cenas de descarte irregular. Mas não podemos permitir que essas situações se repitam. Por isso, reforço que precisamos contar com o apoio do cidadão. Além de fazer o descarte correto, o maceioense pode denunciar situações como essa. É só ligar para nossa Central de Limpeza que nossos fiscais vão ao local para tomar as medidas cabíveis”, disse Davi Maia, gestor de Limpeza Urbana da capital.

Ficalização SlumVeículo flagrado fazendo descarte irregular, na Avenida Senador Rui Palmeira.

Veículo flagrado fazendo descarte irregular, na Avenida Senador Rui Palmeira.

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600 e pelo Whatsapp 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Fonte: Ascom / Slum

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos