Operação para cumprir 90 mandados deixa um morto e outro ferido em Arapiraca

Cortesia/Alagoas24horasOperação em Arapiraca

Operação em Arapiraca

Uma megaoperação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), em Arapiraca e região, visando ao cumprimento de 66 mandados de busca e apreensão e prisão. Um alvo foi morto e outro foi levado em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com nota enviada pela SSP, a operação foi desencadeada após cinco meses de investigação e está sendo coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, e pelo comandante do 3º BPM, capitão Luciano. Além dos mandados de busca, outros de 30 de prisão também estão sendo cumpridos.

 A ação tem como objetivo desarticular as atividades ilícitas de facções criminosas que vinham praticando vários delitos na cidade de Arapiraca e região. Não há informações oficiais sobre o número de pessoas presas até o momento. Um balanço deve ser divulgado ao final da ofensiva.

A operação contou com apoio institucional da 17ª Vara Criminal da Capital, que expediu os mandados, e do Grupo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (Gecoc).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos