CRB encara o Confiança a uma vitória da classificação na Copa do Nordeste

AFICRB

O CRB encara o Confiança na noite desta quinta-feira (22), às 19h, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Batistão, em Aracaju/SE. A depender da combinação dos resultados do grupo, o Galo poderá se classificar até com um empate, desde que o Treze não vença o Santa Cruz, em Campina Grande/PB.

A equipe do técnico Mazola Júnior, porém, não quer depender de ninguém para avançar na competição, até porque um empate pode tirar do Galo a chance de assumir a liderança da chave.

Para este duelo diante do Confiança, o treinador regatiano deverá trocar peças no ataque. Marcão é opção para ser titular no lugar de Neto Baiano, que está em baixa na equipe. Outro que deve assumir a titularidade é Juninho Potiguar no lugar de Willians Santana. Outras opções são o volante Márcio Passos e o meia Rafael Bastos. Na defesa, Everton Sena está confirmado na vaga de Flávio Boaventura, que está suspenso.

O Confiança, por sua vez, voltou a sonhar com a classificação e já que recuperou os pontos perdidos por meio de liminar por causa da suposta escalação irregular do lateral Apodi. Com isso, o time voltou a ter quatro pontos e uma vitória poderá deixar a equipe sergipana na segunda colocação.

Pensando na vitória sobre o Galo, o técnico Luizinho Lopes vai precisar improvisar a equipe já que os laterais da equipe sergipana não podem jogar. Alguns jogadores podem ser poupados, já que o time parece está mais focado no Campeonato Sergipano. O destaque do ataque do Confiança é o atacante argentino, Frontini.

Prováveis escalações:

CRB: João Carlos; Ayrton, Everson Sena, Anderson Conceição e Diego; Márcio Passos, Juliano, Rafael Bastos e Leílson; Juninho Potiguar e Marcão.

Confiança: Genivaldo; Rafael Vila, Gabriel, Camilo e Everton; Flávio, Diogo, Rafael e Raí; Frontini e Iago.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos