Mulher é vítima de violência sexual quando realizava caminhada matinal

ArquivoUnião dos Palmares

União dos Palmares

A Delegacia Regional de União dos Palmares está à procura do homem acusado de estuprar uma mulher de 67 anos que realizava sua caminhada matinal, nas imediações da Ponte do Rio Mundaú, região central de União. O estupro ocorreu na última terça-feira (20) e, segundo relato da própria vítima, que terá a identidade preservada, ela foi abordada pelo agressor, que a obrigou a ir para um matagal, onde foi violentada.

Durante a agressão, a vítima foi ameaçada de morte com um espeto. Segundo a filha da vítima, a caminhada era uma orientação médica e terminou de forma trágica. Após o estupro, a mulher foi trazida para Maceió onde recebeu atendimento médico-hospitalar, além de receber o coquetel previsto no protocolo do Ministério da Saúde. A vítima ainda apresenta vários hematomas pelo corpo, escoriações além de fortes dores no tórax.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o chefe de operações da delegacia informou que os policiais estão à caça do suspeito. Três pessoas estão sendo investigadas, mas até o momento a vítima não conseguiu reconhecer nenhum deles. A polícia não descarta que o agressor tenha atacado outras vítimas.

Operação em andamento

As polícias Civil e Militar também deflagraram na manhã de hoje uma operação contra alvos acusados em vários crimes. A operação ainda está em andamento e até o momento não há registro de prisões. Um balanço deve ser divulgado ao final da investida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos