Veículo roubado de militar do Bope é encontrado em mata em Maceió

Cortesia/Alagoas24horas2

Um veículo que foi levado durante um assalto no último dia 12, promovido por dois casais de assaltantes, foi encontrado em uma área de mata no bairro do Gama Lins na manhã desta quinta-feira, 22. O veículo pertence a um militar lotado no Bope e foi tomando enquanto as vítimas estavam descarregando as compras na porta da residência da família.

O veículo, um I30 preto, placa PFZ-5684, foi encontrado em uma área de mata por populares que acionaram as autoridades policiais. Não há informações sobre o estado em que foi encontrado. Guarnições do BPGd estão no local dando suporte a ocorrência.

Ainda não há informações sobre a identidade dos acusados, mas imagens de segurança flagraram o momento em que o veículo foi levado. Nas imagens é possível ver dois casais abordando a proprietária, que descarregava as compras na porta de casa.

Leia também

Flagrante: família é rendida por dois casais de assaltantes em Rio Largo

As imagens mostram os casais caminhando pela rua tranquilamente, depois voltam correndo em direção ao veículo. Os assaltantes renderam a mulher e sua família, incluindo as crianças, depois subtraíram alguns pertences e fugiram no carro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos