Ifal oferta 20 vagas para mestrado gratuito em Tecnologias Ambientais

As aulas da pós-graduação ocorrerão no Campus Marechal Deodoro

DivulgaçãoCartaz Mestrado

Cartaz Mestrado

O Instituto Federal de Alagoas – Ifal está com inscrições abertas para o mestrado profissional gratuito em Tecnologias Ambientais. Das 20 vagas ofertadas, 12 são para ampla concorrência, quatro para servidores do Ifal e outras quatro destinadas a ações afirmativas para negros, quilombolas e indígenas. 

Podem participar do processo seletivo portadores de diploma de graduação de diferentes áreas do conhecimento, reconhecido pelo MEC. As inscrições vão até 20 de abril e devem ser feitas mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00 (cinquenta reais), além da entrega da documentação estabelecida em edital no Campus Marechal Deodoro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.  

Será assegurada a isenção da taxa de inscrição para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e no cadastro de família de baixa renda. Os pedidos de isenção deverão ser protocolados até 23 de março. 

O processo seletivo consiste em duas etapas, sendo a primeira delas a avaliação curricular. Serão classificados 40 candidatos para a fase seguinte, composta por análise, defesa do Pré-Projeto e entrevista.  A divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de junho. Para os aprovados, o curso será ofertado na modalidade presencial, no Campus Marechal Deodoro, com aulas às sextas-feiras e aos sábados, nos períodos da manhã e tarde.   

Confira o edital no site www.marechal.ifal.edu.br.

 

Fonte: Ascom / Ifal Marechal Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos