Câmera flagra assalto a motorista de aplicativo; vídeo

Uma câmera de segurança instalada dentro de um carro flagrou, na quarta-feira (11), o momento em que um motorista de aplicativo de transporte é assaltado por dois jovens, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. As imagens mostram o momento em que o profissional é rendido com uma arma e é colocado para fora do veículo (veja vídeo acima).

O caso ocorreu por volta de 10h30 de quarta-feira (11), no Setor Bela Vista, em Trindade. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no Setor Pontacaiana quando recebeu o chamado dos passageiros por meio do aplicativo. Dois jovens entraram no carro, um no banco traseiro e outro no assento dianteiro do passageiro.

As imagens mostram, com nitidez, os dois jovens dentro do veículo. Conforme a corporação, após 10 minutos de corrida o jovem que estava no banco da frente anuncia o assalto, com a arma apontada para a cabeça do motorista. O profissional solta o cinto de segurança e sai do veículo.

Após a saída do profissional de dentro do carro, o homem que estava no banco traseiro passa para o banco do motorista, dá partida e foge com o comparsa. O celular do motorista, que estava dentro do veículo, também foi levado pelos criminosos.

O veículo foi encontrado pela PM minutos depois no Setor Pontacaiana, mesmo local onde a dupla embarcou no carro. No entanto, até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

O motorista do carro contou à polícia que instalou a câmera de segurança do veículo quando começou a trabalhar prestando serviço de transportes por meio de um aplicativo, há oito meses.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos