Latino ganhará joia com cinzas do macaco Twelves

Empresa decidiu presentar o cantor com um diamante confeccionado dos restos mortais do animal

Reprodução / InstagramLatino vai ser presenteado com diamante feito das cinzas do macaco Twelves

Latino vai ser presenteado com diamante feito das cinzas do macaco Twelves

Latino vai ganhar uma joia feita das cinzas de seu macaco Twelves, morto na última terça-feira (20). O cantor, que pagou pela cremação do animal, receberá um diamante confeccionado a partir dos restos mortais de seu companheiro.

“Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia”, informou a empresa responsável pela produção da pedra preciosa ao “Uol”.

O agente do músico, Francimar Vaz, recebeu a proposta do local, que fica em Curitiba, e oferece o serviço de produção artesanal elaborado a partir das cinzas de pessoas e animais.

O processo leva aproximadamente três meses para ser concluído e entregue ao cliente, que pode escolher a cor da joia, entre transparente e tons de azul.

Latino informou através de sua assessoria que aceitou o presente e ficou muito feliz pela lembrança que terá para sempre de Twelves.

Vale ressaltar que em uma enquete promovida em sua conta do Instagram, o artista perguntou a seus seguidores se deveria aceitar a homenagem. Mais de 80% dos votos concordaram com o presente.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos