CRB empata e dá mais um passo para seguir na Copa do Nordeste

AFICRB segue na briga pela classificação na Copa do Nordeste

CRB segue na briga pela classificação na Copa do Nordeste

O Confiança desperdiçou grande oportunidade de seguir brigando pela classificação na Copa do Nordeste ao empatar com o CRB pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Batistão, pela quinta rodada. Iago abriu o placar, mas Leilson deixou tudo igual.

Com o resultado, o Confiança ficou estacionado na terceira posição, com cinco pontos, não podendo mais alcançar o Santa Cruz, com nove. O CRB, muito perto da vaga, tem oito, enquanto o Treze, com quatro, aparece na lanterna.

SEM GOLS
O primeiro tempo começou bem morno, tanto que o Confiança precisou de 20 minutos para chegar com perigo. Rafael Villa arriscou de longe e exigiu grande defesa de João Carlos, que voltou a aparecer ao fazer um milagre na tentativa, dentro da área, de Frontini.

O CRB, com uma postura mais recuada, foi ameaçar o gol do Dragão apenas aos 43 minutos. Marcão lançou para Juninho Potiguar, que apareceu de frente para o gol e isolou. Sendo assim, a etapa inicial terminou sem gols na Arena Batistão.

UM PARA CADA LADO
No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção. Logo aos 11 minutos, Diogo aproveitou a sobra dentro da área e soltou para grande defesa de João Carlos. No rebote, Iago empurrou para o gol. O Dragão, na sequência, ainda teve um gol anulado marcado por Camilo. O árbitro pegou mão do zagueiro.

Bem quando o Confiança era melhor em campo, o CRB deixou tudo igual. Leilson arriscou de fora da área e marcou um bonito gol. Após empatar, o time alagoano saiu para a pressão, mas o Dragão acabou se segurando e impedindo que o rival dançasse o vira.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Santa Cruz na quarta-feira, às 19h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Treze no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos