Um morre durante troca de tiros com a polícia durante recuperação de caminhão roubado

Cortesia/Alagoas24horas1

Uma pessoa morreu nesta quinta-feira, 22, após uma troca de tiros no agreste alagoano com agentes da segurança pública. O homicídio seguido de resistência aconteceu durante uma ação da polícia para recurar um caminhão que teria sido roubado.

O caminhão estava com uma carga de medicamentos e produtos de beleza. Estimasse que a carga esta avaliada em R$ 160 mil. Ele teria sido roubado na cidade de Taquarana e encontrado por militares do Pelopes em Arapiraca.

As informações repassadas a imprensa dão conta que o motorista e o ajudante foram deixados pelos criminosos no Povoado Lagoa do Félix, em Igaci. As vítima informaram à polícia que pelo menos cinco pessoas participaram da ação.

Resistência

A vítima fatal foi identificada pela polícia como Jhon Lennon Farias Santos, 27 anos, e ela teria sido alvejada a tiros por agentes da Polícia Civil. Ela ainda teria sido socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Informações extraoficiais dão conta que há pelo menos quatro pessoas presas, mas que as prisões não foram confirmadas pela polícia.

O relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar traz a informação de que os militares do Pelopes teriam encontrado um caminhão branco, placa OHE 7016, abandonado nas imediações do Povoado Lagoa do Rancho em Arapiraca, no agreste. Na ocasião, ainda de acordo com o relatório, uma equipe da Polícia Civil teria chegado ao local e informado que havia um suspeito de roubar o caminhão ferido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos