Avenida Álvaro Otacílio recebe serviços de fresagem e recapeamento

Pei Fon/ Secom MaceióRui Palmeira vistoria o início da pavimentação na Av. Álvaro Otacílio, na Jatiúca.

Rui Palmeira vistoria o início da pavimentação na Av. Álvaro Otacílio, na Jatiúca.

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na noite dessa quinta-feira (22), o início das obras de fresagem e pavimentação da Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca. O objetivo é devolver para os maceioenses uma via em perfeito estado, pois, devido às chuvas, parte da malha asfáltica encontra-se deteriorada. Os serviços iniciam-se às 22h, quando o trânsito já não á tão intenso e os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

“Estamos iniciando mais um trabalho de fresagem e recapemanto, dessa vez na parte baixa da cidade. Uma via de suma importância para a mobilidade urbana e que serve de acesso e saída aos turistas a nossa cidade. Pedimos paciência ao maceioense, pois o trabalho se faz necessário e esse é o horário mais conveniente para realizá-lo. Em breve estaremos entregando mais uma obra de qualidade e que durará muitos anos”, disse o prefeito Rui Palmeira.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, este é o momento ideal para a realização dos trabalhos. “Devido ao período chuvoso do ano passado a malha asfáltica sofreu danos e não suportaria passar por um novo período de fortes chuvas, por isso a necessidade de realizar essa intervenção neste momento”, enfatizou.

“A fresagem e a pavimentação será feita em um trecho de 2,4 quilômetros que vai do Posto 7, na altura da Álvaro Calheiros, até a Avenida Mário de Gusmão, próximo ao Alagoinhas, em seguida iremos executar o serviço no sentido contrário, Alagoinhas – Posto 7. Serão investidos R$ 1,4 milhão em recursos próprios para a execução das obras. Serão retiradas 70 caçambas do asfalto fresado que será utilizado em outra parte da cidade sem desperdício de material”, complementou.

Os serviços são iniciados a partir das 22h e se estendem até a madrugada, a Prefeitura solicita que os maceioenses procurem vias alternativas nesse período.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos