Motorista se distrai e causa engavetamento de cinco carros na Ufal

Reprodução / CortesiaEngavetamento na Ufal

Engavetamento na Ufal

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 23, exemplifica bem a necessidade de total atenção no trânsito. Uma distração, para pegar uma bolsa, pode ter causado o engavetamento de cinco carros na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na parte alta de Maceió. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do estudante de Educação Física, Iran Chaves, de 24 anos, proprietário de um dos carros envolvidos no acidente, o motorista de um veículo HB20 branco, de placa não anotada, teria se distraído e colidido na traseira de um carro que estava estacionado junto ao meio fio da via principal da Ufal, em frente ao bloco do curso, causando um efeito dominó, atingindo mais três carros, inclusive o seu, um Sandero de cor prata.

Reprodução / CortesiaEngavetamento na Ufal

Engavetamento na Ufal

O jovem, que estava fazendo uma prova no momento do sinistro, e foi alertado por um amigo, disse que ainda não é possível calcular o tamanho do seu prejuízo, mas que fica feliz, por ninguém ter ficado ferido. Ele aguarda a retirada dos outros carros para poder avaliar os danos.

Reprodução / CortesiaEngavetamento na Ufal

Engavetamento na Ufal

O condutor do HB20, que não teve a identidade confirmada, teria ficado muito nervoso com a situação, mas ficou no local, tentou entrar em contato com todos os responsáveis pelos veículos atingidos e acionou o seguro, que mandou um guincho para a retirada dos veículos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos