Violência: torcedores do ASA são atacados em São Miguel dos Campos

ReproduçãoTorcedor foi baleado na perna

Torcedor foi baleado na perna

Torcedores do ASA ficaram feridos na noite de sábado, 24, após o término da partida entre CSA e ASA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O grupo estava dentro de um ônibus alugado, passando por São Miguel dos Campos, quando foi atacado com artefatos explosivos e disparos de arma de fogo, que atingiram o veículo.

Em áudios que circula nas redes sociais, um cidadão informa que o ônibus da torcida estava sendo escoltado pela polícia até a Barra de São Miguel, onde está localizado o Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil (CRB), conhecido como Ninho do Galo. Após a cidade, os torcedores teriam seguido sozinhos, quando foram atacados por um grupo trajando camisas do CRB. Ainda no áudio o cidadão informou que um torcedor teria sido baleado na perna.

Em outro áudio, uma mulher confirma as informações repassadas pelo irmão que estava no ônibus e informa que havia um segundo ônibus atacado, de transporte escolar, que levava um grupo de Craíbas. O tanque de combustível deste ônibus foi perfurado pelos disparos.

Um torcedor do ASA gravou um vídeo mostrando a situação dos ônibus e os colegas feridos em frente a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz baleado foi socorrido pela PRF e encaminhado a um Hospital. Policiais Militares da 1ª Companhia Independente, que atende à região de São Miguel dos Campos, também foram acionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos