Vítimas de atentados morrem no HGE e corpos serão encaminhados ao IML de Maceió

AssessoriaHospital Geral do Estado

Hospital Geral do Estado

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de três corpos de vítimas de violência, provenientes do Hospital Geral do Estado. A primeira vítima, José Damião Gomes da Silva, deu entrada no HGE na última sexta, dia 23, e morreu por volta das 23 horas do sábado (24) em decorrência de ferimentos por arma de fogo. O crime ocorreu na cidade de Coruripe, no litoral sul do Estado, e não há informações sobre a autoria do crime.

O IML de Maceió ainda registrou a entrada do corpo de Marcos Douglas de Oliveira Santos, de 23 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo, neste domingo (25), e que morreu devido à gravidade dos ferimentos no Hospital Geral do Estado.

LEIA TAMBÉM

‘Guerra entre facções’: Jovem é morto após postar fotos fazendo gestos de facção
Lutador profissional de MMA é encontrado morto em Maceió

 

Mais homicídios

Ainda serão submetidos à necropsia os corpos de James Moreira da Silva, de 30 anos, assassinado a tiros no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho. O cadáver de James deu entrada no IML por volta das 9h do sábado (24).

Também será necropsiado o corpo do adolescente Alexandre Carlos da Silva, de 16 anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo na Praça Dr. José Inácio, no Centro da cidade.

Em nenhum dos casos há informações sobre as motivações ou autoria dos homícios, cabendo à polícia judiciária elucidá-los.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos